quinta-feira, 28 de maio de 2015

Ministério das Comunicações: concurso 2015, nível médio e superior - informações

Encarregado de elaborar a Política de Telecomunicações no Brasil, o Mnistério das Comunicações deverá promover concurso público para preenchimento de vagas ainda neste ano. Há informações de que serão 187 vagas de lotação exclusiva em Brasília/DF.

Ministério das Comunicações 2015
Prepare-se para o concurso do Ministério das Comunicações

O processo para realização do certame foi lançado há mais de um ano e deverá ser ultimado em breve. A expectativa é que o pleito seja aprovado e que o concurso possa ser realizado ainda em 2015.

Com vagas para  nível superior, segundo a assessoria de imprensa do órgão, haverá oportunidades para  profissionais com formação geral e específica em áreas como administração, economia, ciências contábeis, estatística, arquivologia, entre outras.



Os salários variam de  R$ 2.851,91 a R$ 4.950,54, já incluindo o auxílio alimentação, de acordo com a tabela de remunerações dos servidores federais de 2015.

Acesse o último edital elaborado pelo Cespe, em 2015, e comece a sua preparação. O ministério das Comunicações tem posição estratégica no cenário da construção do futuro das telecomunicações no Brasil, cuidando de temas desde a outorga de rádio e televisão, até inclusão digital e lei de comunicação eletrônica, que pretende regulamentar o importante processo de convergência tecnológica.

É um contexto perfeito para quem quer ajudar a pensar nas bases da Economia Digital em que o Brasil deve mergulhar na próxima década, sob o risco de perder o bonde da história.

Com informações do Grancursos.